Ecosys AUTO Contrata Suporte Técnico ao Cliente - TI
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Suporte Técnico ao Cliente - TI
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
R$ 2.500,00 (Bruto Mensal)
Asa Sul - Distrito Federal
Empresa: Ecosys AUTO
Descrição: Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às consultas e incidentes dos usuários através de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail e chat, fornecendo assistência técnica eficaz e amigável.
Diagnóstico de Problemas: Identificar e diagnosticar com precisão problemas de software, garantindo uma resolução rápida e eficiente.
Registro e Documentação: Registrar detalhadamente todas as interações com os usuários, manter registros atualizados de problemas comuns e soluções para auxiliar no treinamento e na melhoria contínua.
Treinamento do Usuário: Oferecer treinamento básico aos usuários para promover a autonomia e a prevenção de problemas recorrentes.
Colaboração com Equipes Internas: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e operações para resolver problemas complexos e garantir uma comunicação eficaz.
• Área e especialização profissional
Informática - Suporte Técncio
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
PJ
• Horário de Trabalho
Segunda a quinta, 08:30 às 18:00 e na sexta das 08:30 às 17:00
Exigências
Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente em um ambiente de Help Desk.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Conhecimento sólido em SaaS.
Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente.
Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.
Certificações relevantes serão consideradas uma vantagem.
Benefícios Adicionais
Alimentação no local, Bonificação anual, Recesso Remunerado, Bolsa Academia, Telemedicina, entre outros benefícios.
Interessados enviar o currículo por e-mail com o
seguinte assunto “Suporte Técnico ao Cliente - TI”.
Enviar e-mail para: gente@ecosysauto.com.br
Dicas Importantes:
- Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc.. Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.