Emprego Para Técnico de Suporte - Help Desk
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Técnico de Suporte - Help Desk
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
R$ 1.679,45 (Bruto Mensal)
Núcleo Bandeirante - Distrito Federal
Empresa: Medware Sistemas Médicos Ltda
Descrição: Prestar suporte (Help Desk) presencial ou remoto aos usuários na utilização dos serviços de TI oferecidos;
Instalar e configurar softwares comercializados;
Atender os chamados através dos canais de atendimento;
Receber, registrar, categorizar e classificar chamados e e-mails;
Coletar todas as informações necessárias para o atendimento do chamado;
Esclarecer dúvidas e orientar os procedimentos de T.I.;
Gerenciar a base de conhecimento;
Ministrar treinamentos e capacitações quando necessário.
• Área e especialização profissional
Informática - Técnico de Suporte
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 08:00 às 18:00
Exigências
Ensino superior ou Curso Técnico (completo ou em andamento) – Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistema de informação ou áreas correlatas;
Lógica de programação e Algoritmos (Desejável);
Conhecimento em Tecnologia da Informação;
Boa comunicação e escrita;
Interesse em melhoria contínua e em aprendizado.
Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação.
Interessados enviar o currículo por e-mail com o
seguinte assunto “Técnico de Suporte - Help Desk”.
Dicas Importantes:
- Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc.. Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.