Clínica Cotta Contrata Líder de Atendimento
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Líder de Atendimento
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
Salário A Combinar
Taguatinga - Distrito Federal
Empresa: Clínica Cotta
Descrição: Atendimento ao público na área de otorrinolaringologia via WhatsApp, cadastro de clientes, agendamento e confirmação de procedimentos, relatórios de atendimento, envio de preparos de exames e reabordagem de pacientes, monitoramento de indicadores, garantia de cumprimento de metas, liderar a equipe, dar suporte nas rotinas do setor, planejamento da organização e desempenho dos trabalhos e processos.
• Área e especialização profissional
Líder de Atendimento
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
CLT
• Horário de Trabalho
A Combinar
Exigências
Experiência em Konsist;
Experiência em clínicas;
Experiência em pacote office;
Boa comunicação;
Proatividade;
Resolutivo;
Disciplina;
Organização;
Relação interpessoal;
Empatia;
Foco no cliente;
Capacidade analítica.
Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição, Participação nos lucros, Vale Gasolina, Incentivo a atividade física, Plano de Saúde.
Interessados enviar o currículo por e-mail até o dia 15/07/2024 com o
seguinte assunto “Líder de Atendimento”.
Enviar e-mail para: selecao@clinicacotta.com.br
Dicas Importantes:
- Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc.. Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.