Emprego Para Supervisor de Atendimento
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Supervisor de Atendimento
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
Salário A Combinar
Taguatinga - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
Descrição: Realizar e acompanhar atendimento telefônico, whatsapp e presencial;
Avaliar processo propondo melhorias para atingir metas;
Gerir equipe de atendimento;
Receber e manejar feedbacks, queixas, reclamações;
Acompanhar indicadores de chamadas, agendamentos, confirmações de agenda;
Acompanhar envio de guias de atendimento pela recepção;
Quando necessário acompanhar o atendimento de outras unidades;
Realizar apresentação mensal de resultados;
Dar suporte administrativo aos profissionais técnicos da clínica;
Acompanhar abertura/ fechamento de agendas, horários vagos, encaminhamento de pacientes...
• Área e especialização profissional
Supervisor de Atendimento
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
A Combinar
Exigências
Necessário: Ensino superior completo ou cursando em área correlatadas;
Experiência anterior na função;
Facilidade para escrever redação própria;
Conhecimento em excel e power point;
Vivência com indicadores;
Vivência na área de saúde (clínicas, operadoras, etc);
Organização;
Facilidade de relacionamento;
Bom manejo junto aos pacientes.
Desejável: Experiência em gestão de pessoas.
Benefícios Adicionais
Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 26,00/Dia), Plano de Saúde.
Interessados enviar o currículo por e-mail até o dia 07/05/2024 com o
seguinte assunto “Supervisor de Atendimento”.
Enviar e-mail para: vagaishp2019@gmail.com
Dicas Importantes:
- Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc.. Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.