Emprego Para Coordenador de Atendimento
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Coordenador de Atendimento
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
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Ajude compartilhando essa oportunidade!
Salário A Combinar
Lago Norte - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial
Descrição: Liderar o time de recepcionistas, autorização e portaria como um (a) facilitador (a) dos processos administrativos de atendimento ao cliente e dos parceiros credenciados;
Assegurar que os procedimentos administrativos com as operadoras de saúde credenciadas sejam cumpridos com segurança e confiabilidade;
Promover ações que fortaleçam o atendimento humanizado;
Desenvolver indicadores para acompanhamento do resultado comercial;
Treinar e implantar a visão comercial na equipe de recepção quanto ao atendimento inicial e final;
Implantar avaliação de satisfação;
Administrar e resolver as problemáticas do dia a dia, cobrando e orientando a equipe sobre aspectos técnicos, operacionais, administrativos e de qualidade, a fim de garantir o atingimento dos resultados propostos;
Monitorar a eficácia dos processos e padronizar as condutas assistenciais;
Gerenciar as práticas de atendimento ao paciente;
Planejar as metas
Forte senso de urgência e perfil resolutivo.
• Área e especialização profissional
Coordenador de Atendimento
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Efetivo – CLT
• Horário de Trabalho
Segunda a sexta, 08:00 às 17:00
Exigências
Graduação em Administração, Gestão hospitalar ou áreas afins;
Experiência com atendimento á cliente na área médica
Conhecimento em sistemas de atendimento;
Excel intermediário;
Capacidade de gerenciar pessoas de forma humanizada.
Benefícios Adicionais
Alimentação no local, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico.
Interessados enviar o currículo por e-mail até o dia 26/04/2024 com o
seguinte assunto “Coordenador de Atendimento”.
Enviar e-mail para: recrutamento.rh23@outlook.com
Dicas Importantes:
- Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc.. Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.