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Emprego Para Coordenador de Atendimento

Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.

Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.

Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.

Ajude compartilhando essa oportunidade!

Coordenador de Atendimento
Salário A Combinar
Brasília - Distrito Federal
Empresa de Nome Confidencial

Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de Atendimento ao Cliente, garantindo um ambiente de trabalho positivo e produtivo;
Desenvolver e implementar estratégias de gestão de pessoas para recrutar, treinar e desenvolver talentos na equipe;
Acompanhar e implementar métricas de produtividade e qualidade do serviço, garantindo que as metas sejam atingidas e a satisfação do cliente seja mantida;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos afim de aumentar a eficiência e a qualidade;
Analisar processos para identificar gargalos, pontos de melhoria e oportunidades de automação;
Colaborar com outras equipes, como vendas, marketing, execução e tecnologia, para garantir uma comunicação eficaz e uma operação alinhada;
Levar uma boa experiência para nossos clientes internos e externos;
Ser a Voz do Cliente dentro da Empresa.

• Área e especialização profissional
Coordenador de Atendimento
• Nível hierárquico
Estratégico
• Regime de contratação
Efetivo - CLT
• Horário de Trabalho
A Combinar


Exigências
Graduação em Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Direito, Gestão de Pessoas ou áreas afins;
Vivência em liderança de equipe e gestão de operações;
Conhecimento sólido em análise de processos, métricas de desempenho e qualidade do serviço;
Excelentes habilidades analíticas e de comunicação;
Forte capacidade de organização e gerenciamento de tempo;
É um diferencial conhecer e operar Zendesk, Hubspot e Reclame Aqui.

Benefícios Adicionais
Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, entre outros benefícios.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.

Dicas Importantes:
  • Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc.. Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
  • Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
  • Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
  • Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
  • Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.