Lapac Contrata Atendente de Call Center
Atenção: Todas as vagas de emprego ofertadas em nosso portal VagasBSB são repassadas por Empresas e Representantes de RH. As vagas anunciadas são de inteira responsabilidade de seu autor. Não nos responsabilizamos por eventuais informações falsas, caso constate algum problema nos informe imediatamente.
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Atendente de Call Center
Apenas realizamos a divulgação das vagas repassadas pelas empresas, não participamos do processo seletivo nem contratamos. Nosso portal divulga as vagas de emprego em Brasília e Entorno gratuitamente.
Confira todas as informações da vaga de emprego abaixo, somente encaminhe seu currículo caso atenda aos requisitos solicitados.
Ajude compartilhando essa oportunidade!
R$ 1.365,00 (Bruto Mensal)
Taguatinga - Distrito Federal
Empresa: Lapac
Descrição: Realizar o atendimento ao cliente por meio telefônico, chat e/ou e-mail;
Realizar o cadastro do cliente no sistema e solicitar autorização do convênio. Realizar o processo de Pré faturamento das guias de convênio;
Operar equipamento de telefonia, estabelecendo ligações internas e externas;
Orientar os clientes sobre informações da Empresa, receber e transferir ligações para as áreas relacionadas;
Realizar orçamentos de exames/vacina e efetuar a venda dos serviços oferecidos pela empresa;
Agendar os exames/vacinas e fornecer as informações sobre o preparo de coleta;
Agendar e acompanhar os atendimentos realizados para coleta domiciliar, verificando se o Técnico irá conseguir atender todos os agendamentos, conforme as normas e orientações;
• Área e especialização profissional
Atendimento ao Público - Atendente
• Nível hierárquico
Operacional
• Regime de contratação
Não Informado
• Horário de Trabalho
6h diárias no Turno da Manhã ou Tarde - sábados Manhã/Tarde
Exigências
Ensino médio completo;
Conhecimento na área de Atendimento ao Cliente;
Habilidades em vendas e negociações;
Conhecimento do Pacote Office;
Experiência na área de atendimento ao público e venda. Experiência na área da saúde e autorização de convênio;
Comunicação clara / Cortesia no Atendimento / Trabalho em Equipe / Trabalhar bem sob pressão.
Benefícios Adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Refeição no local, Seguro de Vida
Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa clicando aqui.
Dicas Importantes:
- Caso alguma oportunidade oferecida em nosso portal, solicite pagamento para participar do processo seletivo, exame admissional, material, uniforme, etc.. Não realize o pagamento, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
- Confira todas as informações da vaga de emprego antes de encaminhar seu currículo, somente envie caso atenda aos requisitos exigidos e tenha real interesse na vaga anunciada.
- Verifique se todas as informações no seu currículos estão atualizadas, principalmente as de contato.
- Temos uma lista de empresas no Distrito Federal que aceitam o cadastro de currículos. O fato de ter seu currículo cadastrado no banco de dados pode facilitar o contato quando abrir uma nova oportunidade de emprego, acesse agora mesmo clicando aqui.
- Mantenha-se atualizado, busque fazer cursos para dar um upgrade no seu currículo, hoje em dia há uma grande variedade de cursos gratuitos principalmente na internet.